Francisco André Lima Pereira, o “Mestre”, de 37 anos, foi capturado no Bairro Passaré.
O suspeito de envolvimento no assssinato de um homem ocorrido no dia 28 de julho, no Bairro Benfica, em Fortaleza, foi preso na última quarta-feira (20) com arma, munições e dinheiro escondidos no fundo falso de um carro.
Francisco André Lima Pereira, o “Mestre”, de 37 anos, foi capturado no Bairro Passaré, também na capital, durante o cumprimento um mandado de prisão pela morte da vítima do Benfica.
Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem, André foi abordado pelos agentes no momento que saía de casa. Na ocasião, ele tentou quebrar um aparelho celular, para que ele não fosse apreendido.
Ainda durante a ação, os policiais fizeram uma vistoria no carro do investigado e encontraram escondido em um fundo falso, por trás do painel de mídias, cerca de R$ 10 mil em espécie, uma pistola, além de 12 munições e um carregador de arma.
O homem, que já possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante novamente pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo.
Ele ainda é suspeito de integrar a um grupo criminoso e comandar uma série de ações criminosas em bairros de Fortaleza.
Agora, além da decisão judicial ser cumprido e ser autuado em flagrante, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.