MP conclui que pagamentos de horas-extras a vigias da Câmara de Maringá estão dentro da legalidade
Tempo de leitura: 2 minNesta semana, um inquérito instaurado para investigar pagamentos realizados pela Câmara de Maringá a vigias nos meses de abril e maio de 2025 foi arquivado pelo órgão de fiscalização, após um dos servidores ter recebido mais de R$ 30 mil apenas em horas-extras. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) decidiu encerrar um inquérito civil que analisava possíveis anomalias nos pagamentos de horas-extras feitos pela Câmara Municipal a funcionários do setor de vigilância. A investigação, conduzida pela 20ª Promotoria de Justiça de Maringá, foi encerrada devido à ausência de provas que demonstrassem prejuízo ao patrimônio público. A…
