Maringá é a sexta cidade paranaense que mais recebeu repasses do estado no mês de setembro
Tempo estimado de leitura: 2 minutos Em setembro, a Prefeitura de Maringá recebeu R$ 26,9 milhões em repasses do Governo do Paraná. Esse valor faz parte dos R$ 1,09 bilhão repassados pelo Estado para as 399 cidades paranaenses no mesmo período. Segundo a Secretaria da Fazenda, o montante representa um aumento de 19,3% em comparação com agosto e de 12% em relação a setembro de 2024, quando foram enviados R$ 974,5 milhões para os municípios. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. O ICMS foi a maior fonte de recursos, totalizando R$ 972,2 milhões.…
