Governo confirma 29 casos de intoxicação por metanol no Brasil
Tempo estimado de leitura: 3 minutos O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (10), que o Brasil tem 29 casos confirmados de intoxicação por metanol por ingestão de bebidas alcoólicas adulteradas. São cinco pessoas a mais do que na última quarta (8). Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. Dos 29 casos confirmados, 25 foram registrados em São Paulo, três no Paraná e um no Rio Grande do Sul. Ao todo, há 217 notificações em investigação, um número menor do que no último balanço (quando havia 235 suspeitas). Segundo o balanço, cresceu também o…
