Câmara de Maringá conclui sua atuação na Expoingá 2026 com avaliação de serviços prestados e iniciativas educativas
Tempo de leitura: 2 min A Câmara Municipal de Maringá apresentou um relatório sobre suas atividades durante a Expoingá 2026. Segundo informações do órgão, o estande do Legislativo atraiu mais de 35 mil visitantes ao longo dos 11 dias do evento, com cerca de 10 mil deles se envolvendo diretamente nas ações interativas e serviços oferecidos. O estande funcionou como um ponto de atendimento descentralizado, onde os parlamentares se alternaram diariamente para ouvir sugestões e demandas da população sobre diversos assuntos, incluindo saúde, infraestrutura, segurança e mobilidade urbana. Além disso, as equipes da Ouvidoria da Câmara e da Procuradoria da…
