Maringaense Edu Curti estreia nos palcos do Manifesto Bar, em São Paulo, conquistando público internacional
Tempo estimado de leitura: 3 minutos O talentoso músico de Maringá, Edu Curti, está expandindo seu alcance para além da cidade. No sábado, 31 de janeiro, ele se apresentará no MPB Bar, onde já possui uma base de fãs sólida. Além disso, no dia 8 de fevereiro, subirá ao palco do renomado Manifesto Bar, em São Paulo, conhecido como o “Templo do Rock Brasileiro”. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. A jornada musical de Edu teve início com apresentações em bares e eventos locais. Durante a pandemia, ele aumentou sua presença online e…
