Leonardo Avalanche aposta em Marçal para romper polarização e disputar a Presidência pelo PRTB

Presidente do PRTB declara apoio a influenciador e empresário como alternativa viável para 2026.

Com forte presença nas redes sociais e influência nacional, Marçal é visto como um nome capaz de mobilizar milhões de brasileiros. “Lula já foi preso, Bolsonaro também foi preso, e essa visão de quem é ladrão ou quem é certo, quem é de direita ou de esquerda, já não serve mais para o Brasil. O que o povo quer é um país que funcione, o Brasil que dá certo, o Brasil que nós sonhamos e queremos”, declarou Avalanche.

Para ele, Marçal representa esse novo caminho. “Marçal tem seus erros, já errou, erra, mas é um ser humano espetacular, de família, com uma índole admirável e um grande empresário reconhecido internacionalmente. E é nisso que acreditamos: um presidente à altura, que corresponda ao anseio popular com ideias, atitude e eficiência”, completou.

Avalanche ambém destaca que o Brasil possui outros grandes nomes com capacidade para liderar o país, como o governador Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema e o senador Cleitinho (ambos de MG), o prefeito Rodrigo Manga (Sorocaba-SP), o governador Ronaldo Caiado (GO), Ratinho Júnior (PR), o deputado federal Nikolas Ferreira (MG), o apresentador Ratinho, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e até o cantor Gusttavo Lima, que tem se mostrado um nome de grande potencial e influência popular, com força suficiente para disputar posições de liderança no país.

“Todos são nomes relevantes, com trajetória, trabalho e influência, que podem representar o Brasil com propostas sérias e compromisso com o futuro do nosso povo”, destacou Avalanche.

No entanto, ele reforça que Marçal mantém boa relação com todos esses líderes e que, no momento certo, mais próximo das eleições e das definições partidárias, muitos estarão juntos no mesmo palanque. “Hoje, todos esses nomes têm partidos, lideranças e projetos, mas no final, nas afirmações e propósitos, todos estarão unidos com um só objetivo: levar o Brasil adiante com um presidente à altura, como Marçal, capaz de romper com a velha polarização entre direita e esquerda. O Brasil acima de tudo, o Brasil à frente de tudo.

Por Leo Machado Verdade

By Redacao

Deixe um comentário

Veja Também!