A degustação especial de licor artesanal feito com doce de leite e cachaça de alambique acontecerá no dia 20 de fevereiro, com live ao vivo do cantor e ator Maurício Mattar no dia 19 de fevereiro, um dia antes do evento, as 20 horas, onde compartilhará mais detalhes sobre a história e o sabor do Bendito Licor e a parceria de sucesso. Participa da live, a Chef Mari Horbach.
O Grupo Hungry, liderado pela renomada chef Mari Horbach e pelo publicitário André Silveira, tem o prazer de anunciar uma parceria única e saborosa: o lançamento exclusivo do Bendito Licor no Bar Jobim, um dos estabelecimentos do grupo. Com a participação ilustre de Maurício Mattar, embaixador do produto, o evento promete ser uma noite memorável para os apreciadores de licores finos.
A partir de uma combinação harmoniosa de doce de leite artesanal e cachaça de alambique, o Bendito Licor traz o sabor puro e autêntico das Minas Gerais, transformando-se em uma verdadeira obra-prima líquida. Durante o evento, os convidados poderão degustar o licor e conhecer mais sobre seu processo de fabricação e os ingredientes que o tornam tão especial.
A degustação acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, no Bar Jobim, localizado em Moema.
“Estamos muito felizes em receber o Bendito Licor em uma noite tão especial. Para nós do Grupo Hungry, essa parceria é uma celebração da riqueza de sabores de Minas Gerais, e é uma honra apresentar esse licor artesanal, que combina o doce de leite e a cachaça de alambique com tanta perfeição. Será um prazer receber nossos clientes para uma experiência única de sabor e história.”, comemora a Chef Mari Horbach.
Além do lançamento exclusivo, as casas do Grupo Hungry (Bar Jobim, Garota da Vila, Garota da Chácara e Calçadão do Espeto) passarão a comercializar o Bendito Licor, permitindo que seus clientes possam continuar a desfrutar dessa experiência sensorial única.
Serviço:
Degustação Bendito Licor, By Maurício Mattar
Data: 20/02/2025 (quinta)
Horário: A partir das 19h
Local: Bar Jobim
Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 782 – Moema
Telefone: (11) 2628 3748
Central de Reserva via WhatsApp: (11) 99012 9656
E-mail: contato@grupohungry.com.br
Instagram: @barjobim_sp
Não perca essa oportunidade de vivenciar o sabor de Minas e a magia do Bendito Licor!