Proposta do Governo do Paraná busca melhorar a aquisição de remédios na Assembleia Legislativa
Tempo estimado de leitura: 3 minutos O Governo do Estado encaminhou nesta segunda-feira (9) à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) o Projeto de Lei que ratifica o protocolo de intenções para a formalização e adequação do Consórcio Intergestores Paraná Saúde (CIPS). Pela proposta, o Estado entraria no consórcio, que já integra 398 municípios paranaenses, voltada ao desenvolvimento de ações na área de assistência farmacêutica do Sistema Único de Saúde (SUS). Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. O objetivo da medida é garantir maior agilidade e economia na aquisição de medicamentos e insumos. Com…
