Palmeiras vence o clássico e garante vaga na final do Campeonato Paulista em partida disputada
Tempo estimado de leitura: 3 minutos Em jogo de lances polêmicos, Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 e garantiu sua vaga na final do Paulistão, disputado na Arena Barueri neste domingo (01). No início do segundo tempo, o São Paulo se revoltou com a arbitragem de Daiane Muniz, após um possível toque de mão de Gustavo Gomez, zagueiro do Palmeiras, dentro da área. Logo em seguida, o Palmeiras ampliou o placar. Sobre o jogo No primeiro tempo, o Palmeiras dominou o jogo, abrindo o placar aos oito minutos com Maurício, mas não conseguiu capitalizar sua superioridade em…
