Teatro Musical “Paixão de Cristo” comemora 25 anos com apresentações em Santa Fé do Sul e Jales, SP.
O Teatro Musical da Paixão de Cristo de Jales/SP está comemorando 25 anos de apresentações, levando ao público a história de amor mais impactante já contada. As noites serão marcadas por emoção, reflexão, fé e solidariedade. O espetáculo tradicional terá duas apresentações neste ano. A primeira será em Santa Fé do Sul/SP, no dia 27 de março, às 20h, no Complexo Turístico, com ingresso solidário de 1 quilo de alimento não perecível. Em Jales/SP, a apresentação ocorrerá no dia 1º de abril, às 20h, no salão de eventos da APAE. A entrada será 1 litro de leite (caixinha). Todos os…
