Zé Vitor & Matheus celebram gravação do DVD “Play nas Modas” em uma memorável noite em Jales/SP

Na quarta-feira (22), a talentosa dupla de Jales, Zé Vitor & Matheus, concretizou um grande desejo ao gravar seu DVD intitulado “Play nas Modas”, evento que aconteceu no Rancho de Maria.

O setlist do show incluiu reinterpretações de clássicos da música, além de apresentar faixas inéditas da própria dupla.

A gravação foi acompanhada pelo Canal 12, que registrou a intensa emoção tanto nos bastidores quanto no palco. Não perca a entrevista completa.

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Related Posts