Vitória fora de casa leva São Paulo à semifinal do Paulista ao derrotar o Bragantino

O São Paulo Futebol Clube garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no estádio Cícero de Souza Marques, neste sábado (21).

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo foi eficiente nos momentos cruciais da partida. O Red Bull Bragantino começou mais agressivo, mas o time visitante conseguiu equilibrar as ações e dominar o meio de campo.

O primeiro gol saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, com Bobadilla aproveitando o rebote do goleiro Cleiton. Apesar das tentativas do Bragantino, o São Paulo foi para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo, o São Paulo ampliou sua vantagem com gol de Lucas, após jogada ensaiada de bola parada. O Bragantino descontou com Gustavo Marques, mas não conseguiu igualar o placar.

  • Vasco anuncia saída de Philippe Coutinho; Santos, Internacional e LA Galaxy monitoram situação
  • Presidente do Grêmio explica pedido de afastamento à FPF: “É muito difícil ter três times em Maringá”
  • Gerdau Minas reage, vence Sancor Maringá de virada e assume liderança da Superliga Feminina

O jogo terminou com reclamações da equipe do Bragantino, especialmente em relação a um lance na área que poderia ter sido marcado como pênalti, mas a arbitragem não assinalou. Com a vitória, o São Paulo aguarda a definição dos próximos confrontos para saber seu adversário na semifinal, enquanto o Bragantino se despede do Paulistão após sua primeira derrota na competição.

Reclamações

O post São Paulo vence Bragantino fora de casa e avança à semifinal do Paulista apareceu primeiro em Maringá Póst – Independente, sempre.

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Related Posts