Professora morre após ser esfaqueada na frente da mãe e do filho; ex-companheiro é suspeito

Homem teria assassinado a ex com uma faca da cozinha, depois de uma discussão.

Morreu na noite desta quinta-feira (21) a professora Cristiane Silva Araújo, de 37 anos. A mulher foi esfaqueada durante uma discussão. O crime ocorreu no bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte.

O suspeito é Gilmar Araújo Santos, de 43 anos, ex-companheiro dela, que foi preso no local. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem esfaqueou a mulher na frente do filho do casal e da própria mãe da vítima.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito confessou o crime, e disse que usou uma faca de cozinha para golpear a vítima.

Ela trabalhava como pedagoga em uma escola, na mesma região. Funcionários lamentaram a morte da colega pelas redes sociais.

Discussão
A mãe da vítima relatou aos policiais que estava com a filha e o neto na creche onde Cristiane trabalhava. O suspeito chegou ao local e a família seguiu para a casa, foi quando começaram as discussões.

O homem chegou a acusar a vítima de traição, e os dois estavam em processo de divórcio do relacionamento de 18 anos, conforme afirmaram as testemunhas.

A mãe ainda viu que a filha havia sido atacada pelo suspeito, mas não sabia que ele estava armado com a faca. A vítima ainda tentou fugir da casa. Cristiane chegou a ser socorrida ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi imobilizado pelos vizinhos até a chegada da polícia. Ele foi preso e o caso será acompanhado pela Polícia Civil.

 

By Ewerton Souza

Deixe um comentário

Veja Também!