Palmeiras arrasa Capivariano e garante vaga na 13ª semifinal consecutiva do Paulistão

O Palmeiras assegurou sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista pela 13ª vez consecutiva. Em uma partida realizada na noite de sábado (21), o Verdão confirmou seu favoritismo e venceu o Capivariano Futebol Clube por 4 a 0, na Arena Barueri, em um confronto válido pelas quartas de final.

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

O grande destaque do jogo foi Vitor Roque, que marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Andreas Pereira, em um pênalti, e Ramón Sosa completaram a goleada do Palmeiras nos acréscimos da etapa final. O jogo também marcou a estreia de Jhon Arias, o principal reforço do time na temporada, que entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo e sofreu a falta que resultou no terceiro gol.

Crônica do jogo

O Palmeiras abriu o placar aos cinco minutos, com um gol de Vitor Roque após uma jogada de Flaco López. O Capivariano tentou reagir e teve chances de marcar, encerrando o primeiro tempo com nove finalizações, apenas uma a menos que o Palmeiras.

No entanto, a eficiência do Palmeiras fez a diferença. Aos 35 minutos, depois de uma troca de passes entre Mauricio e Piquerez, Vitor Roque marcou um belo gol ampliando a vantagem.

No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o ritmo, enquanto o Capivariano tentava ataques esporádicos, sem grande perigo para o goleiro Carlos Miguel.

O técnico Abel Ferreira aproveitou a vantagem no placar para descansar alguns jogadores e proporcionar a estreia de Jhon Arias. O jogador colombiano sofreu um pênalti nos acréscimos, convertido por Andreas Pereira.

Antes do fim do jogo, Ramón Sosa marcou o quarto gol após um lançamento de Felipe Anderson. Resultado final: Palmeiras 4, Capivariano 0.

  • Vasco anuncia saída de Philippe Coutinho; Santos, Internacional e LA Galaxy monitoram situação
  • Presidente do Grêmio explica pedido de afastamento à FPF: “É muito difícil ter três times em Maringá”
  • Gerdau Minas reage, vence Sancor Maringá de virada e assume liderança da Superliga Feminina

Melhor campanha

Com a melhor campanha geral até o momento, o Palmeiras tem o direito de jogar a semifinal em casa. No entanto, precisa aguardar a definição dos outros confrontos das quartas de final para conhecer seu adversário. O Novorizontino, que enfrentará o Santos, tem a chance de ultrapassar o Palmeiras na classificação geral. O São Paulo também já está garantido na próxima fase do campeonato.

O post Palmeiras goleia Capivariano e alcança 13ª semifinal seguida no Paulistão apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Related Posts