Itaipu se destaca na COP30 com novas soluções para energia e engajamento da comunidade.
Tempo estimado de leitura: 6 minutos A Itaipu Binacional concluiu sua participação na COP30 em Belém, marcando presença em edições da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática desde a COP15, em Copenhague. A empresa atuou como parceira da Organização dos Estados Ibero-americanos e da Secretaria Extraordinária da COP30, organizando a primeira edição do evento no Brasil. "A participação da Itaipu nesta COP reafirma nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e ações climáticas para uma transição energética justa no Brasil e no Paraguai", afirmou Enio Verri, diretor-geral brasileiro da Itaipu. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post…
