testes rápidos

Maringá promove evento de bem-estar para motoristas de apps nesta sexta-feira, 28

Maringá promove evento de bem-estar para motoristas de apps nesta sexta-feira, 28

Tempo estimado de leitura: 2 minutos A Prefeitura de Maringá está realizando uma ação de saúde voltada especificamente para motoristas de aplicativo. Essa iniciativa faz parte do calendário do Novembro Azul e está ocorrendo hoje, 28 de novembro, das 8h às 12h, na sede da Abrace, localizada na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, número 3410. O evento está sendo organizado pela equipe da Unidade Básica de Saúde Tuiuti. Câmera flagra suspeito fugindo após matar jovem em Curitiba Caminhão arrasta carro após colisão em avenida de Maringá Mais de 38 mil alunos voltam às aulas na rede municipal de ensino de…
Read More