Atletas maringaenses disputam a 37ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná na cidade de Pato Branco
Tempo estimado de leitura: 1 minuto Maringá está presente na 37ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), realizada pela Secretaria de Esporte do Estado, em Pato Branco. A delegação do município conta com 150 atletas Sub-17 e a respectiva comissão técnica. No período de sexta-feira (17) a domingo (19), os jovens competirão em modalidades individuais como ciclismo, natação e badminton. Já as equipes coletivas disputarão basquete, handebol, voleibol, vôlei de praia e rugby. As equipes que se classificarem seguirão para as fases finais da competição. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram.…
