Maringá promove ação especial de combate à dengue nesta sexta-feira
Tempo estimado de leitura: 1 minuto Nesta sexta-feira (7), a Secretaria de Saúde de Maringá promove o ‘Dia D’ contra a dengue, no Paço Municipal. A iniciativa reforça a importância de intensificar medidas preventivas para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, especialmente neste período com aumento das chuvas. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. Na ação, serão apresentados materiais educativos, como amostra de água com larvas do mosquito e maquete de uma casa com pontos de atenção para eliminar focos do mosquito. Além disso, agentes de combate às endemias vão orientar a…
