Pedro Augusto Vasconcelos Alves

Pedrinho está de volta ao Maringá FC após passar por empréstimos e se recuperar de lesão

Pedrinho está de volta ao Maringá FC após passar por empréstimos e se recuperar de lesão

Tempo estimado de leitura: 3 minutos O Maringá Futebol Clube confirma o retorno do meio-campista Pedro Augusto Vasconcelos Alves, o Pedrinho, de 22 anos, que estava emprestado ao Monte Azul. Natural de Maringá e formado nas categorias de base do Dogão, o atleta volta ao clube após se destacar na Copa Paulista de 2024 e concluir o processo de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em 2025. Pedrinho foi um dos principais nomes da equipe sub-20 do Tricolor em 2023 e, logo na sequência, foi promovido ao elenco profissional. Sua estreia aconteceu no dia 27 de janeiro de 2024,…
Read More