pediram

Maringá: Mais de 450 educadores solicitam afastamento por questões de saúde mental no último ano.

Maringá: Mais de 450 educadores solicitam afastamento por questões de saúde mental no último ano.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos Mais de 450 profissionais da educação da rede municipal pediram afastamento das atividades profissionais por problemas de ordem mental em Maringá em 2025. O dado foi disponibilizado pela própria Prefeitura de Maringá, em resposta a um requerimento protocolado pela vereadora Professora Ana Lúcia (PDT), na Câmara Municipal. O requerimento foi feito no dia 8 de de setembro de 2025. O ofício, assinado pelo Executivo e com os dados foi enviado à Câmara em outubro do ano passado. De acordo com o documento, foram 453 "afastados por motivos relacionados à saúde mental" no ano passado.…
Read More