parlamentar

Frente Parlamentar da Nefrologia será inaugurada na Assembleia na próxima terça-feira (26)

Tempo de leitura: 3 minNa próxima terça-feira (26), a Assembleia Legislativa do Paraná dará início, às 10 horas, à Frente Parlamentar da Nefrologia, que será realizada no Auditório Legislativo. A deputada Cristina Silvestri (PP) liderará esta iniciativa, que visa discutir e sugerir ações relacionadas à prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento das Doenças Renais Crônicas (DRC) e outras condições ligadas à nefrologia no estado. "O objetivo da Frente é claro: unir representantes da sociedade civil, entidades médicas, instituições de saúde e órgãos governamentais para desenvolver ações concretas voltadas à promoção da saúde renal e ao fortalecimento das políticas públicas no Paraná",…
Read More