Teatro Barracão apresenta “As Clássicas” em uma noite de acesso livre ao público
Tempo de leitura: 2 minPor Mari Parma Nesta quinta-feira, dia 21, tem início uma série de apresentações do musical “As Clássicas”, promovido pelo grupo Marias do Ingá. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos. O espetáculo visa ressaltar a participação feminina na cultura, apresentando interpretações de obras renomadas da música clássica. As performances incluem composições dos períodos barroco, clássico e romântico. Além da estreia nesta quinta-feira, novas apresentações estão agendadas para os dias 2 e 9 de julho, sempre às 20 horas, no Teatro Barracão. Esta atividade faz parte do projeto “Convite à Música”,…
