moisés-

Moisés Egert assume comando técnico do Maringá FC após passagem pelo XV de Piracicaba.

Moisés Egert assume comando técnico do Maringá FC após passagem pelo XV de Piracicaba.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos O Maringá FC contratou Moisés Egert, ex-técnico do XV de Piracicaba, para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Egert, gaúcho de 48 anos, chega para seu 19º clube na carreira de técnico, iniciada em 2007. Sua contratação vem após sua saída do XV de Piracicaba, onde foi demitido devido a uma série de maus resultados na divisão de acesso do Campeonato Paulista. Nascido em São Borja - RS, o treinador tem a missão de liderar o Maringá FC em competições como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.…
Read More