Itaipu promove encontro de entidades sociais de Maringá e arredores beneficiadas por edital
Tempo estimado de leitura: 5 minutos A Itaipu Binacional realizou cerimônia de lançamento da segunda chamada do edital 01/2024 do Programa Itaipu Mais que Energia, nesta sexta-feira (10), em Maringá. O evento reuniu cerca de 200 pessoas no auditório Paulo Freire, no Centro Universitário Uningá. Foram contemplados projetos de instituições do Núcleo de Cooperação Socioambiental da região do Setentrião e Campo Mourão. Esta segunda chamada do edital 01/2024 foi direcionada a projetos de organizações sociais não lucrativas com linhas de atuação em diversas áreas, como bem-estar comunitário; segurança alimentar – agroindústria; viveiro florestal; educação popular; gênero, raça e diversidade; economia…
