Maringá começa imunização contra a gripe a partir de sexta-feira (27)
Tempo estimado de leitura: 3 minutos A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, está dando início nesta sexta-feira (27), a partir das 13h, à campanha de vacinação contra a gripe (Influenza). A ação é direcionada aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde e contará com uma estrutura de atendimento expandida, incluindo um plantão especial no sábado (28) para o chamado 'Dia D'. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp Siga o Maringá Post pelo Instagram Para esta fase inicial, o município recebeu 12.830 doses enviadas pela Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa-PR). A abertura…
