ganhando o mundo

Governador celebra estudantes de escolas estaduais escolhidos para intercâmbio em Maringá

Governador celebra estudantes de escolas estaduais escolhidos para intercâmbio em Maringá

Tempo de leitura: 2 min Na sexta-feira (19), o governador Ratinho Junior visitou Maringá para prestar homenagem a estudantes do programa Ganhando o Mundo e anunciar a nova edição da iniciativa. O evento contou com a presença de alunos que acabaram de retornar dos intercâmbios, além dos selecionados para as próximas experiências internacionais. O programa prevê que mais de mil jovens do Paraná embarquem em intercâmbios para países como Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Nova Zelândia. Todas as despesas das viagens serão cobertas pelo Governo do Estado. Os critérios para a seleção dos alunos incluíram aspectos como frequência escolar,…
Read More