Brasileiro se torna antagonista e PSG conquista o segundo título consecutivo da Champions
Tempo de leitura: < 1 minNeste sábado (30), o Paris Saint-Germain conquistou seu segundo título consecutivo na Champions League ao derrotar o Arsenal. A vitória foi decidida nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Os jogadores do Arsenal que falharam foram Eberechi Eze e o defensor brasileiro Gabriel Magalhães, ambos errando suas cobranças. Os franceses se destacaram nas penalidades, com acertos de Gonçalo Ramos, Doué, Hakimi e Beraldo. Já Nuno Mendes teve sua cobrança defendida pelo goleiro Raya. Pelo lado da equipe inglesa, Gyokeres, Rice e Martinelli conseguiram converter suas cobranças. Análise da partida…
