Maringá lança iniciativa “Verão sem Dengue” para conscientizar sobre prevenção durante as férias
Tempo estimado de leitura: 3 minutos Com o período de férias e o verão, marcado por altas temperaturas e aumento das chuvas, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo neste mês de janeiro a campanha “Férias Sem Dengue”. O objetivo da iniciativa é reforçar a importância da prevenção e do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. O verão proporciona condições favoráveis para a disseminação do mosquito, devido ao calor e ao acúmulo de água da chuva em…
