Férias Sem Dengue

Maringá lança iniciativa “Verão sem Dengue” para conscientizar sobre prevenção durante as férias

Maringá lança iniciativa “Verão sem Dengue” para conscientizar sobre prevenção durante as férias

Tempo estimado de leitura: 3 minutos Com o período de férias e o verão, marcado por altas temperaturas e aumento das chuvas, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo neste mês de janeiro a campanha “Férias Sem Dengue”. O objetivo da iniciativa é reforçar a importância da prevenção e do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. O verão proporciona condições favoráveis para a disseminação do mosquito, devido ao calor e ao acúmulo de água da chuva em…
Read More