Deputado afirma em Maringá que Paraná pode “virar o jogo” no Senado
Tempo estimado de leitura: 3 minutos Durante o 3º Fórum Regional da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) em Maringá, o deputado estadual Fábio Oliveira, do partido Novo, destacou a oportunidade que o estado terá em 2026 para "fazer a limpa" no Senado Federal e na Câmara dos Deputados. A declaração foi feita na sexta-feira (10) durante seu discurso. Oliveira, que é natural de Guarapuava e possui uma base eleitoral significativa em Curitiba, esteve nesta semana no noroeste paranaense, onde também se reuniu com lideranças locais de Maringá. Ele compartilhou suas palavras nas redes sociais…
