Maringá celebra Dia do Servidor e Outubro Rosa com ‘Espaço + Saúde’ promovido pela Prefeitura
Tempo estimado de leitura: 2 minutos A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, está organizando o evento 'Espaço + Saúde' para ser realizado neste domingo, 26, das 8h às 12h. Essa iniciativa tem como objetivo celebrar o Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro, e também destaca o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. O evento contará com a participação da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e de outras secretarias municipais, como…
