Prefeitura de Maringá propõe criação de políticas públicas para mulheres e encaminha pacote de projetos à Câmara.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos Está em análise na Câmara de Maringá, desde a semana passada, um pacote de projetos de lei da Prefeitura que tratam de diferentes políticas públicas para mulheres. Ao todo, oito textos foram enviados pelo Executivo, de uma só vez, aos vereadores no dia 5 de março. Todos eles ainda aguardam análise das Comissões Permanentes (CP) antes de ficarem aptos para serem votados. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. Uma das iniciativas, por exemplo, prevê que as mulheres que recebam algum tipo de atendimento pela Secretaria Municipal de…
