Maringá dá start na Semana da Cultura com atividades gratuitas por toda a cidade.
Tempo estimado de leitura: 3 minutos A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, está promovendo a Semana da Cultura, que teve início nesta segunda-feira (6). O evento é uma comemoração ao Dia Municipal da Cultura, em 27 de março, conforme a Lei nº 9.516, e tem como propósito valorizar a produção artística local com um calendário que vai até 14 de abril. As atividades envolvem diversas formas de expressão, como música, literatura, patrimônio e culturas urbanas, ocupando diferentes locais da cidade para aproximar a população das manifestações artísticas regionais. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp Siga…
