Evento em Maringá promove autocuidado e prevenção em saúde de forma gratuita
Tempo estimado de leitura: 3 minutos O Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR), em parceria com diversas instituições e profissionais da área da saúde, promove na próxima quarta-feira (5) a edição 2025 do “Cuidar é Prevenir: Conscientização em Saúde e Bem-Estar”, um evento gratuito voltado à promoção do autocuidado, da prevenção e da qualidade de vida de homens e mulheres. O encontro será realizado a partir das 19h30, no Anfiteatro Ney Marques, no campus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e é aberto a servidores públicos, comunidade acadêmica e público em geral interessado em temas de saúde física…
