conscientização sobre autismo

Fundador do Instituto do Autismo participa do Simpósio TEA GV neste fim de semana em Minas Gerais

Fundador do Instituto do Autismo participa do Simpósio TEA GV neste fim de semana em Minas Gerais

Kadu Lins integra a programação do evento em Governador Valadares com palestra sobre exercício físico e psicomotricidade no desenvolvimento de pessoas com TEAO Fundador do Instituto do Autismo, Kadu Lins, profissional de Educação Física e psicomotricista, dá continuidade à sua agenda de participações em eventos por todo o país, atendendo a convites de diferentes estados. Desta vez, ele marca presença no Simpósio TEA GV, 24, 25 e 26 de abril, em Governador Valadares (MG).A participação de Kadu acontece no domingo (26), prevista para às 16h, com a palestra “Exercício físico e psicomotricidade no dia a dia do autista: Práticas baseadas…
Read More