Palmeiras derrota o São Paulo e conquista a liderança temporária no Campeonato Paulista
O Palmeiras conquistou a vitória no clássico paulista ao ganhar do São Paulo por 3 a 1 na noite de sábado (24), na Arena Crefisa Barueri, em Barueri (SP), em jogo válido pelo Paulistão. Os gols marcados por Maurício, Flaco López e Khellven garantiram a liderança provisória na primeira fase da competição para o Verdão, que agora soma 12 pontos. Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp. Siga o Maringá Post pelo Instagram. A equipe alviverde demonstrou eficiência desde o início do jogo, controlando as ações e aproveitando as oportunidades criadas. Enquanto o São Paulo tentou reagir, encontrou dificuldades para…
