Museu Esportivo busca parceria com FPF para conquistar reconhecimento de títulos nacionais do Grêmio Maringá
Tempo estimado de leitura: 3 minutos A comissão do Museu Esportivo de Maringá, composta por Antonio Roberto de Paula, Walter Guerlles e Ortílio Carlos Vieira, visitou a sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, na quarta-feira (5). O propósito da visita foi discutir o apoio da federação ao pedido de reconhecimento dos títulos nacionais conquistados pelo extinto Grêmio Esportivo Maringá. O objetivo é que a FPF assine um documento em conjunto com o Museu Esportivo de Maringá, a ser encaminhado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando o reconhecimento dos campeonatos promovidos pela antiga Confederação Brasileira de Desportos…
