Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31/3). Ao apresentar o programa ao vivo, Tadeu Schmidt se mostrou bastante abalado e deixou uma pulga atrás da orelha dos confinados. Paulo André foi um dos brothers que notou o humor do jornalista e teve um pressentimento.
Em conversa com Eliezer e Eslovênia, o atleta olímpico revelou o que sentiu. “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia [fora da casa]”. O designer concordou com o amigo. “Ah é, tomara mesmo… nenhuma tragédia no mundo”. “Realmente, ia ser bizarro”, acrescentou a pernambucana.
O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro nessa quinta-feira (31/3).
“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, disse Diogo no Instagram.
Rafael da Silva Teixeira, responsável por dirigir a ambulância particular que prestou socorro a Rodrigo Mussi, negou que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro, como apontavam informações preliminares sobre o acidente.
“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele para a Quem. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”.