Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Chegou aos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (23) o longa “Mauricio de Sousa: O Filme”, que retrata a trajetória do maior quadrinista do Brasil e criador da Turma da Mônica.
A obra acompanha desde a infância de Mauricio, sua relação com a família e as influências que moldaram seu sonho de se tornar desenhista, até a consagração como um dos nomes mais importantes da cultura nacional.
- Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
- Siga o Maringá Post pelo Instagram.
A trama traz um olhar pessoal e sensível para a vida de um artista e das referências que o formaram, como sua avó Dita e família, figuras essenciais para a criação da Turma da Mônica.
Um dos grandes destaques da cinebiografia é o fato de o papel principal ser interpretado por Mauro Sousa, filho de Mauricio, que faz sua estreia no cinema dando vida ao próprio pai.
Veja o trailer a seguir:
Confira os horários para os filmes nos cinemas de Maringá:
Shopping Avenida Center: link
Shopping Maringá Park: link
Shopping Catuaí: link
Shopping Cidade: link
O post “Mauricio de Sousa: O Filme”, que conta a história do criador da Turma da Mônica, estreia nos cinemas de Maringá apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..
