SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Myrian Rios, 61, teve coronavírus. A revelação foi feita por ela mesma ao site Fuxico. De acordo com a atriz, apesar de não ter tido sintomas fortes, a doença ainda causa um certo desconforto mesmo 40 dias após a detecção.
“Eu iria fazer uma pequena cirurgia para colocar um pino num local que sofreu um desgaste no ombro. Nos exames pré-operatórios, foi detectada a Covid-19. Graças a Deus foi assintomático. Não tive falta de ar nem febre nada disso. Apenas perdi o paladar e o olfato”, disse ela ao acrescentar que continua sem olfato.
Myrian teve a cirurgia adiada no período. Após o diagnóstico positivo, permaneceu em casa isolada de familiares. É em seu apartamento que está desde o fim das gravações de “As Aventuras de Poliana”, do SBT.
Em abril de 2019, a atriz Myriam Rios revelou após 30 anos o porquê de sua decisão de se separar do cantor Roberto Carlos no final da década de 1980 e afirmou que ainda o amava quando optou pelo divórcio. “Ele fez vasectomia e eu queria ter filhos”, resumiu ela no canal “Na Lata”, da apresentadora Antônia Fontenelle.
“Não separei porque não amava ele mais, não separei porque não aguentava mais ficar lá. Isso é uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia e eu queria ter filhos. Eu soube [da vasectomia]. Ele não me falava, não contava, não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim, eu amando, ele amando”, revelou.