Madonna movimentou o mercado imobiliário de luxo na costa oeste dos Estados Unidos. A Rainha do Pop colocou à venda a sua mansão em Hidden Hills, na Califórnia, por US$ 25,9 milhões, o equivalente a R$ 121,7 milhões segundo a cotação atual. A propriedade, que foi comprada pela cantora em 2021, foi anteriormente do cantor The Weeknd. O condomínio fechado em questão tem vizinhos como Kylie Jenner, Kim Kardashian e Justin Bieber.
A casa principal tem aproximadamente 1,1 mil metros quadrados, e conta com uma dependência externa. A maior tem 7 quartos, 7 banheiros e 2 lavabos; Já a propriedade externa tem ainda 2 quartos e a mesma quantidade de banheiros.
Em termos de estrutura, a casa possui com cinema com home theather e escritório, uma adega enorme ao lado de ampla sala de estar que tem abertura para o jardim. A cozinha espaçosa tem pisos de madeira e duas grandes ilhas de mármore e um amplo local para armazenamento.
O quarto principal da casa tem sua própria lareira, bem como uma varanda com vista para o quintal. Um ponto interessante da casa é que, como foi de dois músicos, há ainda um quarto tipo estúdio, em que se pode colocar instrumentos e tocar tranquilamente com acústica.
Na área externa tem uma piscina com água salgada, SPA para 10 pessoas e uma cabana. Também é possível jogar com os amigos, já que o quintal conta com uma quadra de basquete em tamanho real.