Há um ano, a vítima furtou o telefone do suspeito, que jurou vingança. Assassinato aconteceu em um bar, no Centro de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (9).
Um homem foi morto com uma facada dentro de um bar, no Centro de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os dois se conheciam.
O crime, segundo o suspeito Ivanildo de Souza Guedes, de 40 anos, foi motivado porque a vítima, Warlen Júnior da Silva, de 38, roubou o celular dele há um ano, e Ivanildo jurou vingança.
Ainda segundo o documento policial, um amigo do suspeito ligou avisando que a vítima estava no bar e o suspeito foi até o local armado com uma faca. A vítima correu, mas foi alcançada e golpeada na barriga pelo suspeito. A PM ainda tentou socorrê-la para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ela não resistiu.
O homem que morreu tinha passagens por roubo tentado, furtos e por diversas lesões corporais. O suspeito, por abandono de incapaz e ameaça.
O suspeito foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil. A faca utilizada no crime foi apreendida.