Na noite desta quinta-feira (02/06), o ex-pastor Felipe Heiderich usou as redes sociais para comentar sobre a vitória de Johnny Depp na Justiça contra a ex-esposa por difamação.
Felipe resolveu quebrar o silêncio um dia após a modelo Andressa Urach dizer em uma live de Bianca Toledo que, se fosse ela, teria matado Felipe.
Urach se referia às alegações de Bianca Toledo que, em 2016, acusou Heiderich de ter estuprado o seu filho (enteado dele) e por isso entrou com um pedido de divórcio.
De acordo com Andressa, ela não teria tido a sabedoria e o domínio próprio que Bianca teve diante do caso. A modelo acabou causando polêmica ao declarar que teria matado Felipe, e hoje estaria no presídio pregando o evangelho.
Heiderich disse em sua publicação que foi absolvido das acusações feitas por Bianca Toledo. Usando como exemplo o caso de Johnny Depp, ele afirmou que a vitória do ator lhe fez “ter esperança que a verdade sempre vence”.
“Eu senti na pele uma falsa acusação. Ardilosa, cruel, narcisista e endemoniada. Uma acusação perversa. Levei mais de 3 anos pra provar minha inocência. Ao meu lado, depuseram, peritos, policiais, e o próprio Ministério Público pediu minha absolvição. Ganhei em todas as instâncias por unanimidade”, declarou o ex-pastor.
Além disso, Felip gravou uma série de stories, e disse que qualquer pessoa que der voz a Bianca, levará processo. “Qualquer pessoa que continuar levantando falso ou dar voz a pessoa que me acusou, vai levar processo. E por favor deem voz. Porque eu preciso de dinheiro”, afirmou sem citar nomes.
O ex-pastor disse que mesmo sendo inocentado, tem sido vítima de difamação, calúnia, injúria e outros crimes, e por conta disso tem levado tudo a Justiça.
“Vou enumerar, mas tem lá (na Justiça): denunciação caluniosa, difamação, calúnia, injúria, sequestro e cárcere privado. Tem cinco queixas-crimes, tem bastante coisa. Eu não consigo lembrar de todas não”, disse ele. “Então, vai somando aí, quem sabe a gente não coloca numa formação de quadrilha judicialmente. Não estou falando de boca pra fora não”, disse.
“Eu preciso dizer pra você, vê o que acontece com quem mente pro Tribunal, vê o que acontece com quem diz que eu não ganhei, que eu não sou inocente, vê? Dá um Google aí”, finalizou ele.