Estreia do filme “Terror em Shelby Oaks” assombra os cinemas de Maringá

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Chegou aos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (30) o filme “Terror em Shelby Oaks”, nova aposta do gênero que promete prender o público do início ao fim.

A produção acompanha Mia (Camille Sullivan), uma mulher que vive o drama da busca por sua irmã desaparecida, Riley (Sarah Durn), uma youtuber famosa que sumiu sem deixar rastros.

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

Anos após o desaparecimento, Mia recebe uma fita misteriosa com indícios de que Riley pode ainda estar viva. A partir daí, ela mergulha em uma investigação intensa que a leva ao centro de eventos sombrios e perturbadores, desvendando segredos que desafiam a lógica e o sobrenatural.

Veja o trailer a seguir:

Confira os horários para os filmes nos cinemas de Maringá:

Shopping Avenida Center: cinema/

Shopping Maringá Park: programacao/maringa-park/

Shopping Catuaí: cinema

O post Filme “Terror em Shelby Oaks” estreia nos cinemas de Maringá apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Related Posts