“Eduardo Siqueira atinge a marca dos 100 mil seguidores no Instagram e

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, comemorou recentemente a marca de 100 mil seguidores em sua conta do Instagram, tornando-se o segundo político com mandato mais seguido na plataforma. Em primeiro lugar está o governador Wanderlei Barbosa, com impressionantes 171 mil seguidores e vídeos que alcançam mais de um milhão de visualizações.

Desde sua campanha até a vitória e sua posse como prefeito, Eduardo Siqueira tem visto seus números crescerem constantemente. Investindo em vídeos com uma abordagem mais descontraída e viral, ele busca gerar maior identificação com a população. Seus vídeos, que mesclam diversão com compromissos de agenda, chegam a ultrapassar as 300 mil visualizações.

Em suas palavras, o prefeito declarou: “Alcançamos os 100 mil seguidores! Além disso, fui o prefeito mais mencionado do Tocantins, de acordo com o Google Trends. Não vejo isso como um prêmio pessoal, mas como um reflexo do trabalho transparente, dialogado e dedicado que estamos fazendo em Palmas.”

E completou: “Podem ter certeza: o trabalho não para, continuaremos firmes, com os pés no chão e o coração no povo.”

Confira a lista de seguidores dos prefeitos das maiores cidades:

– Wagner Rodrigues: 48,3 mil
– Josi Nunes: 34,9 mil
– Ronivon: 17,1 mil
– Celso Morais: 38,6 mil

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Veja Também!