O Corinthians obteve seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de 2026 ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite de quinta-feira (12), em um confronto válido pela terceira rodada da competição.
- Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
- Siga o Maringá Post pelo Instagram.
Jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, o Timão assegurou a vitória com gols de Gabriel Paulista e Matheus Bidu, ambos anotados no segundo tempo, encerrando uma sequência de nove jogos sem derrotas do Massa Bruta na temporada.
Após um começo instável, o Corinthians mostrou maior consistência ao longo do jogo, principalmente na etapa final, onde conseguiu transformar a pressão em gols. Gabriel Paulista abriu o placar e deu segurança à equipe, enquanto Matheus Bidu ampliou o marcador, consolidando a vitória perante a torcida corintiana.
Com esse resultado, o Corinthians conquista seus primeiros pontos na Série A e sai da zona de rebaixamento, ocupando uma posição intermediária na tabela, com três pontos em dois jogos (ainda com um jogo a menos em comparação com a maioria dos adversários). Enquanto isso, o Red Bull Bragantino permanece com seis pontos e ocupa o quinto lugar.
O post Corinthians vence o Bragantino em Itaquera e conquista primeira vitória no Brasileirão apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..
