Profissionais da saúde e da segurança são homenageados pelo empenho na luta contra o coronavírus
Profissionais da saúde e da segurança pública de São Paulo foram homenageados, neste fim de semana, pelo trabalho realizado no combate ao novo coronavírus. Viaturas das polícias, dos bombeiros e da Defesa Civil percorreram o chamado quadrilátero da saúde da cidade em uma carreata silenciosa. O percurso começou no Estádio do Pacaembu, passando pelos hospitais das Clínicas e Emílio Ribas, os institutos Adolfo Lutz, do Câncer, do Coração e Infantil, e da Faculdade de Medicina da USP. A enfermeira gestora do Hospital das Clínias, Heloísa Helena Piva, que participou da homenagem neste sábado (2), disse que se sentiu recompensada pelo…
