‘Agora que trabalho com ele vejo a diferença que faz’, diz Cebolinha sobre Jorge Jesus
Contratado há menos de um mês, Everton Cebolinha está bastante satisfeito com o início no Benfica. Autor de um belo gol logo na estreia pelo clube português, em um amistoso diante do Bournemouth, no Estádio da Luz, o atacante concedeu entrevista exclusiva ao jornal Record e exaltou Jorge Jesus. Rival do treinador quando atuava pelo Grêmio, o jogador disse que tem visto a diferença que o ex-comandante do Flamengo faz em um time. “Quando o enfrentei, tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que…
