Governo de SP anuncia fiscalizações mais rígidas no litoral durante feriado de 7 de setembro
SÃO PAULO – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, nesta quarta-feira (2), que irá reforçar a fiscalização para evitar aglomerações no estado, sobretudo no litoral, durante o feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro. Doria pediu que a população seja responsável com a sua vida e saúde evitando aglomerações e utilizando máscaras, item de uso obrigatório no estado desde o início de julho. “Deixo aqui um apelo, em especial aos jovens, aos pais dos jovens, aos avós dos jovens e aos amigos dos jovens para que os orientem a…
