Solange Almeida conta a verdadeira razão por trás de sua saída do Aviões do Forró
Solange Almeida, abriu o jogo sobre sua saída da banda Aviões do Forró. Em sua participação no programa "Sem Censura", da TV Brasil, na última segunda-feira (19), a cantora revelou que foi expulsa pelos sócios e obrigada a assumir a culpa publicamente pela separação. De acordo com Solange, a decisão de deixar a banda não partiu dela, mas sim dos próprios sócios, que a coagiram a aceitar a responsabilidade pela saída. Ela explicou: "Eu tive que dizer que estava saindo da banda, mas não foi essa a história. Acabei levando a culpa e muitas pessoas ainda me criticam por causa…
